Investimento

Submete a tua ideia ou projeto para a nossa análise

Investimento

Podemos dizer que somos uma Early Stage Venture Firm. Mas, na verdade, os nomes não são muito importantes. Relevante é perceberes que damos importância a investimentos em negócios. Somos empreendedores, como tu.

Investimos em projectos que poderão fazer a diferença na área das Tecnologias de Informação e sobretudo em business to business. O único acrónimo que damos importância é o NBS. Não sabes o que é? Quando vieres falar connosco pergunta-nos, e vais perceber que não somos um investidor normal.

Tecnologia

Conhece o nosso portefólio de empresas

Tecnologia

Para que serve a tecnologia, afinal? Para nós, a tecnologia só é útil se melhorar a vida das pessoas e empresas. E é por isso que não nos focamos num sector específico. Focamo-nos em fazer mais e melhor.

Não somos donos da razão nem prevemos o futuro. Mas apostamos em pessoas, projectos e empresas que acreditam nas suas capacidades para criar um futuro diferente. Para melhor.

Especialistas

Sabe mais sobre as nossas ideias

Especialistas

De que vale ter uma ideia se não sabes como transformá-la num produto? E de que vale ter um produto se não sabes como vendê-lo? É exactamente a criar produtos e estratégias de abordagem ao mercado que somos fortes.

Mas não é só. Para além de uma equipa com dezenas de anos de experiência acumulada, temos pessoas com valências únicas na área de desenvolvimento e produção de hardware, bem como em criação de pitchs eficazes e desenvolvimento de apresentações.

Comunidade

Sabe quem são as pessoas que te podem ajudar

Comunidade

Sabemos bem que criar uma empresa é um processo difícil. Todos os dias há decisões complicadas para tomar. Ser resiliente é obrigatório. Ser flexível é uma prioridade. Mas, muitas vezes, isso não chega.

Não vale a pena seres um mártir, a nossa comunidade de fundadores, gestores e especialistas tem uma metodologia única para te aconselhar e ajudar. Não desperdices uma das maiores concentrações de talento por metro quadrado de Portugal.

Pessoas

Submete a tua ideia ou projeto para nossa análise

Pessoas

Gostamos de boas ideias e de projectos com potencial. Mas, na verdade, investimos em pessoas. E na sua capacidade e resiliência para transformar boas ideias em negócios rentáveis que melhorem a vida das pessoas.

E quando um projecto não tem sucesso, procuramos em conjunto outra ideia para apostar. Tal como dizia Mandela: nunca perdemos, ou ganhamos ou aprendemos.